sábado, 2 de outubro de 2010

A saga do rap

Ontem, no IMD, entrei no 2º ano dançando e cantando o rap, surpresa misturada com “ai meu Deus quem fez isso”, foi o início da manhã (confira no vídeo ao lado), muitas dicas recebi e muita risada demos, faz parte do currículo oculto, onde o professor mostra o seu lado humano, no meu caso, o de criança feliz. No 3º e no 1º ano tudo de novo, afinal precisava ensaiar.
Em casa, às 10h30 minutos abro meu e-mail e meu genro havia mandado algumas outras opções de batidas para o rap, a Giulia chegou da UPF e os ensaios aconteceram, recebi a avaliação de progressos e ouvir suas argumentações foi o que mais valeu à pena, fora as risadas nas turmas, é claro. Ela fez dança, teatro, piano e teclado, possui bagagem cultural e isso reforça a minha opção por investir em educação. Valeu o incentivo!
À tarde na EENAV me “apresentei” nas quatro turmas que dei aula, mais risadas e uma mostra do lado descontraído da prô.
Às 18 horas, no AXO, iniciou a Gincana de Professores, foi um momento único, de muita criatividade e integração. Tiramos o último lugar, a pauta artística estava toda no mesmo nível e o desempate ficou por conta das doações. Quanto ao rap, não deixei a desejar, dou minha cara a tapa, é uma característica, quanto às interpretações cada um carrega conceitos e preconceitos, uma coisa é certa, com os alunos foi mais gratificante e divertido.
Foi uma semana diferente, me desestressei, consegui mostrar um lado que causou todos os tipos de reações e ficou gravado na minha memória emocional positivamente esse momento.
Obrigada galera legal de todas as escolas pelo incentivo.

Nenhum comentário: