quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O rap

Então, cheguei no AXO, na quinta-feira dia 23/09 e recebi a informação e ou convite, da minha equipe de gincana de professores de apresentar um rap. Como sou muito responsável, e não ajudei em nada, não pensei na possibilidade de dizer não, e aí começa a minha saga.
Solicitei da Arieli da turma 102 uma letra e ela fez, do Maicom da turma 101 recebi a batida, escolher a melhor para a letra ficou por conta de dois alunos da turma 63 da EENAV, o José e o Pedro. O Matheus da turma 321 do Integrado me emprestou uma corrente e a Mariana da turma 221 a calça para compor o visual. Os passos, esses tiveram vários professores,mas a Cíntia, a Elenize e a Daniele alunas da turma 102 do AXO foram incansáveis e ouvir de alguns meninos que eu não tinha “jeito” foi a parte mais divertida.
Da Giulia recebi teoria, movimentos e vídeos do You Tube e é claro o veredicto: “Mãe, você parece uma marionete, quando mexe os braços, esquece as pernas, se solte”.
A minha auto estima começou a ficar abalada, pois não é tão fácil assim, eu adoro dançar, mas do meu “jeito”, fiquei pela primeira vez, com vontade de fazer aula de dança e imitar alguém.
Agora, irei adequar a batida com a letra, quanto aos movimentos seja o que Deus quiser, uma coisa é certa, foi uma semana divertida, pois várias turmas informadas da minha missão me ajudaram e riram muito de mim, faz parte do show.
Amanhã é o grande dia, se não houver comentários da minha parte, seja elegante e nunca toque no assunto, talvez só horas de terapia resolva, hahaha.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo seu trabalho!! vc sabe o quanto eu te admiro como mulher e como profissional! vc é 10!!!!! bjão

Unknown disse...

Amiga!!! Quanta "história" para contar... Muita paz e muita luz para vc! bjus