sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Os bastidores

A Gi tinha o prazo até maio para decidir se queria uma festa de 15 anos ou uma de 16 a moda norte americana, decidiu no último prazo pela festa esse ano. Então era rezar para que o clube e os profissionais escolhidos tivessem disponibilidade na agenda, como por encanto, em uma semana todos os contatos foram feitos e a data marcada.
Começaram então os preparativos: a escolha do vestido foi tensa, não houve acerto no primeiro encontro, mas no segundo a Patrícia do ateliê com a Iraci entendeu o “jeito da Gi” e estava resolvido. O encontro com a Maninha da decoração foi mais fácil, pois ela captou de primeira tudo o que a Gi não queria.O fotógrafo Claúdio Tavares e a Master Vídeo Produções se depararam com uma cliente exigente, crítica e fora dos padrões comuns. Provar os doces da Dona Néia foi à etapa mais fácil. As fotos para o book foram um parto, pois o tempo não ajudava, ele ficou lindo, diferente, mas atrasou muito os convites. A elaboração do convite foi inesquecível, até a atendente da DZ Graf ficou surpresa pela rápida escolha já que o mesmo estava todo planejado pela Gi. Elaborar o cardápio foi tranquílo, pois a Lizete é especial. O contrato da banda ficou por conta do Cristian e da Giulia já que são todos amigos. A conversa com o DJ Joy sobre as músicas foi controversa, mas no final deu tudo certo.
Parece tudo tão simples e até foi, mas administrar o estresse na última semana só com muita paciência por parte de nós pais que contratamos profissionais competentes e confiamos que tudo daria certo. Foram inúmeros e-mails trocados com a Lights up de POA e com o Thiago da decoração e organização, ambos foram maravilhosos.
Consegui passar esses meses sem divulgar informações sobre a festa, nem para a família, para que não houvesse grandes expectativas e nem opiniões, já que o objetivo era agradar a Gi e ela sabia principalmente o que não queria.
Hoje, quase uma semana depois, já estou com saudades da adrenalina e felicidade daquele momento, eu estava realizada tanto quanto o dia em que a Gi nasceu. Tudo saiu como planejado, dentro das expectativas dela e como ela queria, só saiu do protocolo a homenagem que eu fiz a pedido dela e estou curiosa para ver na filmagem o meu desempenho, já que não chorei, afinal já havia chorado muito durante a escrita do texto.
Agradeço a todos que prestigiaram momento único e inesquecível de nossas vidas, principalmente aqueles que ficaram até o final, a galera feliz.
A vida é feita de momentos e partilhá-los com nossos afetos torna nossa passagem por aqui mais significativa.

2 comentários:

Marielva disse...

Oi Su, com certeza valeu a pena a organização e a ansiedade, a festa estava maravilhosa, começando pela decoração, comes e bebes, música e a espontaneidade e alegria da Georgia e fiquei encantada também com a Giulia que foi uma perfeita anfitriã, aprendeu muito bem contigo. Parabéns pela festa, foi demais!!! Beijos Mari

Sumaia disse...

A presença de Vocês era indispensável e a companhia para nós pais será inesquecível. Obrigada!