sábado, 18 de setembro de 2010

Melhoreeei

Depois de literalmente ter passado uma semana doente, acordei muito bem hoje, sinto-me como esse sol maravilhoso que brilha lá fora e ainda estou na expectativa de após o almoço visitar Mamãe, o que é tudo de bom. Se não tivesse melhorado é lá que eu iria, junto à natureza, onde o tempo passa bem devagar e tudo o que não é essencial para a manutenção da vida deixa de ter importância. Às vezes penso que um dia vou e não volto mais.
É interessante observar como somos teimosos, falo de mim, mas vejo em outras pessoas também, ficamos dando murros em ponta de faca e achamos que somos invencíveis, até o nosso corpo dar um basta, seja numa doença passageira, seja num câncer terminal, cada dia acredito mais que somos os maiores responsáveis pelas nossas doenças, o emocional tem um peso decisivo para a manutenção da vida e agregando com o espiritual podemos chegar mais fácil ao equilíbrio.
Acredito que esses dias de “repouso” não terão sido em vão, cada grande mudança na vida serve para uma reflexão e consegui ter mais clareza do que é realmente importante, chega do já, agora, sempre e tudo. Custos benefícios serão avaliados e ISO 9000 deixemos para os japoneses.
Meu lema: “Acalme meu passo Senhor, preciso chegar”.

Um comentário:

Vanesca Z. D. Helbling disse...

Vc é muito mais forte do que imagina. Mas não abusa, que o corpinho reclama!
Sou tua fã incondicional!