domingo, 21 de fevereiro de 2010

Bodas de Ouro

Semana passada comemorávamos 23 anos de união matrimonial, ontem participamos de uma grande festa em Erechim , de Bodas de Ouro de amigos. A celebração religiosa foi muito emocionante para mim, que tem na família maior valor e que acredita na importância dessa instituição na constituição de seres realmente humanos.
A música final tinha como refrão as perguntas, o que fizemos dos nossos sonhos, como demonstramos o nosso amor e o que deixamos para as pessoas... isso me tocou muito, pois são perguntas que seguidamente me acompanham.
Acredito que constituir uma família com laços de amor,de seres éticos e bem sucedidos em todos os aspectos é uma das maiores contribuições para humanidade e,diga-se de passagem, um grande desafio, afirmo mais ainda que não existe profissão ou conquista maior que conviver em família.
Parabenizo a todos os envolvidos na organização da festa, será inesquecível e quem sabe eu tenha a graça de aqui há 27 anos contabilizar tais ganhos a minha existência.

Nenhum comentário: