domingo, 14 de fevereiro de 2010

Aniver de Casamento

Hoje faz 23 anos, mas em Maio, 25 anos que estamos juntos, Delmar e Eu.
Estar junto significa na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... já passamos por muitas etapas: a minha imaturidade por ter casado com 18 anos, os anos de Faculdade( me levando e me buscando até eu aprender a dirigir, arredondei um carro nesse período, ahaha), o nascimento da primeira filha, o ingresso no mercado de trabalho, o nascimento da segunda filha, os cinco longos anos que vivemos em cidades diferentes e a minha carga de trabalho cujo suporte emocional e técnico seria impossível sem o Déo.
Tudo o que vivi, sei, conheço do mundo aprendi nessa união. Companheiro e incentivador incondicional, sempre me deu asas e me incentiva e voar. Discutimos pontos de vista sempre, pessoas de fora diriam que brigamos muito, pois somos teimosos e impositivos, e foi assim que juntos aprendemos a ceder. Conviver comigo é difícil, mas com o Déo também ...Adoramos estar juntos, mesmo que envolvidos em atividades diferentes, gostamos da mesma paisagem e clima( Ele até vai ao CE...), conversamos sobre muitos assuntos e até Especialização em Educação Sócio Ambiental Ele concluiu...
Não conheço ser mais humano, ético, de caráter, bom marido, pai e amigo verdadeiro. Grito aos quatro ventos que sou muito grata a Deus pela oportunidade de dividir mais da metade da minha vida com o Déo e afirmo sempre que caso um dia ( imagino nós bem velhos, se implicando, mas juntos) não formos mais marido e mulher Ele será para sempre o meu referencial de ser humano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Convivendo com vocês por 15 anos, mas tendo na verdade consciência á 10, digo que há muito amor nessa união. Amor um pelo outro, amor pela família, pela vida, e principalmente por mim! haha Eu amo muito vocês! gi.