quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sinais

Essa semana, completando 57 dias de hospital, alguns sentimentos começaram querer ocupar o lugar da confiança e do otimismo, como a preocupação em relação ao futuro.
Na segunda acordei com um aperto no peito e com medo, comecei a pensar e me distanciei do aqui e do agora que tem sido minha meta nos últimos dias. Fui para a capela do IMD rezar até que recebi uma mensagem de uma colega querida, pelo celular com uma linguagem que parecia ser Deus se dirigindo a mim, lágrimas copiosas rolaram e levaram consigo toda a sombra que ocultava a minha fé.
Na quarta, novamente nuvens carregadas se aproximaram, parecia que nova tempestade iria nos acometer, mas no final da tarde uma notícia médica dissipou tal intempérie.
Hoje, no final da manhã, o sinal veio através de um terço abençoado de Aparecida seguido de uma carta de apoio e com a orientação para confiar em Deus, essa aluna, sensível e espiritualizada foi responsável por afastar os pensamentos aflitos que figuravam em minha mente. Obrigada Cássia, a esperança de hoje será lembrada para sempre.
Percebo que comecei a ficar fragilizada e imediatamente fui socorrida através de sinais para continuar com força e coragem, pois “O Senhor é meu pastor e nada me faltará(...) Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão por todos os dias da minha vida”, como afirma o Salmo 23.
Obrigada Pai por nos carregar no colo nos últimos dias e ainda por termos amigos que nos acompanham passo a passo acreditando e pedindo pela nossa Família, hoje passando pela provação da doença na pessoa do Déo.

Nenhum comentário: