terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Agradeço agora mesmo

Querido Deus:
Quero agradecer por tudo o que Você já fez.
Não vou esperar para ver os resultados. Quero agradecer agora mesmo.
Não vou esperar até me sentir melhor ou até a situação se resolver. Quero agradecer agora mesmo.
Não vou esperar que a dor em meu corpo desapareça. Quero agradecer agora mesmo.
Não vou esperar para entender cada acontecimento que me feriu ou me magoou. Quero agradecer agora mesmo.
Agradeço porque superei dificuldades e contornei obstáculos.
Agradeço por ter a oportunidade de fazer mais e melhor. Por ter a certeza de que você não me abandona e me perdoa.
Agradeço agora mesmo por ter a certeza que você me ama, aceita e reconhece, mesmo quando eu não consigo. Por tudo o que já recebi e por tudo que ainda virá!
E assim seja! (Iyanla Vanzant)
O nosso Natal foi diferente, mas nem por isso menos significativo, arrisco a dizer que talvez tenha sido o mais verdadeiro de todos, afinal junto com o nascimento do Deus Menino estávamos comemorando a recuperação exitosa do Déo. Durante a tarde recebemos a visita dos amigos íntimos com felicitações, presentes e planos para o próximo Natal. A Missa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus foi um dos momentos mais lindos, receber o abraço e apoio das pessoas foi emocionante e motivo para seguir com otimismo, essa vivência em comunidade é para mim indispensável e fonte alimentadora da fé.
Organizar a ceia no quarto do hospital foi sem dúvida o ponto alto, ver e sentir a alegria do Déo e das Meninas será para sempre lembrado que “ quando se tem amor qualquer lugar é o lugar”.
Desejo que o teu Natal tenha sido tão feliz e carregado de sentido quanto ao nosso!

2 comentários:

Tania disse...

Oi Sumaia, tenho acompanhado tudo pelo blog e enviado minhas vibrações, que Deus a conserve assim, com essa alma pura e transparente que você sempre teve, e,que não perca a sua fé e nem a esperança no futuro porque'' há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia'', não é uma dessas coisas fáceis de se passar na vida, mas com fé em Deus tudo podemos. Um abraço grande tá?

Sumaia disse...

Querida!Saudade e gratidão pelo apoio. Que 2012 traga a realização de todas as tuas necessidades.
Bjos do coração.