sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oração de uma Mãe para suas filhas

Bendito e divino Deus-Pai, santo e misericordioso Deus-Mãe:
Eu agradeço pelo dom da maternidade. Agradeço pela bênção que são as minhas filhas em minha vida. Agradeço por estabelecer entre mim e elas um laço sagrado de amor que não pode ser rompido e é capaz de sustentá-las em qualquer situação de vida.
Eu agradeço, Senhor, por abençoar minhas filhas.
Peço que Você abençoe sempre em suas mentes, dando-lhes clareza e sabedoria para fazer suas escolhas.
Peço que abençoe seus corações, para que sejam generosas. Abençoe seus sonhos, para que realizem pela Sua graça.
Agradeço porque sei que Você estará ao lado de minhas filhas nas experiências difíceis que enfrentarão ao longo da vida.
Peço do fundo do coração que lhes dê coragem. Peço que lhes confira força! Que tenham uma mente e um coração bons e pacíficos.
Agradeço, Senhor, por amar minhas filhas ainda mais do que eu as amo.
Ampare-as nos momentos de dor. Ampare-as nos momentos de medo. Ame-as quando não tiverem forças para amarem a si próprias.
Agradeço, Senhor, por proteger e orientar minhas filhas quando não estou por perto.
Peço para encontrar sempre palavras que as ajudem e para dar-lhes bons exemplos através de meus atos.
Agradeço por atender a todas as necessidades, realizar todos os sonhos e purificar cada desejo que minhas filhas possam acalentar.
Agradeço, meu Deus, porque sei que Você está sempre ao lado das minhas filhas.
Agradeço por sua saúde e força.
Agradeço por colocá-las a salvo de todo mal e afastá-las dos perigos.
Agradeço pelo círculo de luz e proteção amorosas que as envolve onde quer que estejam.
Agradeço, Senhor, por Sua promessa de que as súplicas de uma mãe por suas filhas nunca ficarão sem resposta.
Por tudo isso, eu dou muitas graças.
E assim seja!
Iyanla Vanzant