quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Mantra para 2012

O mesmo remédio que cura pode trazer efeitos colaterais, iniciou essa fase e afirmo que é muito traumático acompanhar e pouco poder fazer para amenizar os desconfortos. Já sabia que essa etapa chegaria como sou uma otimista incorrigível, acreditava que seríamos subtraídos de tal sofrimento.
Já passei por muitos momentos até agora e tenho comigo “o que os olhos não veem o coração não sente” os olhos estão vendo e esse sentimento gostaria de nunca ter experimentado.
Recebi um e-mail de uma amiga querida falando de física quântica, ainda pouco conhecida e praticada, mas que com o tempo não haverá escapatória visto a concretude de sua fundamentação e como falta quatro dias para o Ano Novo acredito que vale a reflexão a partir do mantra: SINTO MUITO, ME PERDOE,TE AMO e SOU GRATA.
Fiquei surpresa porque todas essas expressões têm sido dirigidas ao Déo intensamente por pensamento nesse momento e como somos Uno com o Todo essa vibração nos aproxima de uma consciência coletiva pautada no amor base de todas as religiões e doutrinas.
Que Deus esteja conosco!

Nenhum comentário: