domingo, 30 de maio de 2010

Até que enfim um final de semana

As minhas férias foram MARAVILHOSAS e o início do ano com mudanças e desafios. De lá para cá, muito trabalho, disciplina, prazos para cumprir e exigências (mais internas do que externas). Não tinha tido, até então, um final de semana sem trabalhar no mínimo um turno.
Dia 28, meu Amor, completou meio século de existência, é uma data memorável e para Ele, um passeio na Serra é o presente perfeito.
Tudo conspirou para uma saída relaxante, o trimestre nas escolas estaduais fechado e a logística da próxima semana organizada. Havia uma importante reunião para participar, mas esse final de semana era da Família.
É impressionante como em poucas horas de mudança de ambiente é possível descansar tanto. O almoço no shopping em Caxias do Sul é tradicional, a festimalhas em Nova Petrópolis vale a pena, o hotel em Gramado com vista para o Vale do Quilombo muito bom, tomar chocolate quente na rua coberta, passear pelas ruas, comprar chocolate e comer muito.
Chegar em casa, rememorar os acontecimentos, curtir as compras e já planejar a próxima saída para as férias de julho é o combustível para os próximos meses.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário: