quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Reunião Jantar no IMD

Ontem tivemos a última reunião do ano no IMD, houve avaliação da trajetória do ano de 2009 e os novos desafios para 2010 como tema de casa para ser pensado e construído nas próximas exatas seis semanas de férias.
Mas sem dúvida foi a Celebração na capela que mais me emocionou... e como, virei em lágrimas ... Justifico: no dia anterior foi a Formatura da caçula e a mesma, junto com um colega, foram os oradores, diga-se de passagem, a fluência e desenvoltura da minha filha foi um destaque bem como o teor do discurso. Emocionei-me, mas não chorei, pois a metade Professora não queria ir ao palco da Formatura do Terceiro Ano desgrenhada. Porém na tarde seguinte já começou o choro retardado, mas, apropriado para a época do ano e últimos acontecimentos.
Após fomos recebidos pela surpresa de um jantar muito especial seguido da revelação do amigo secreto, realmente secreto, numa modalidade de integração e alegria.
Saí com o sentimento que me acompanha nos últimos doze anos, o de gratidão por participar de uma Escola fraterna, acolhedora, comprometida com a Educação e em que o profissional cresce e se desenvolve como um ser humano valorizado.

Nenhum comentário: