sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo

Então é Ano Novo... Nos últimos dias estive envolvida com o término das atividades no Integrado na terça-feira e com aulas à noite para renovação da carteira de motorista. Foi uma experiência interessante, sou um aprendiz por vocação, tudo me interessa e me ensina, portanto, as três noites de instrução foram válidas. Estava acompanhada por minha filha que irá fazer carteira de motorista, foi divertido.
Resolvi iniciar minhas faxinas logo após o Natal, geralmente fazia isso próximo ao início do ano letivo, foi uma boa experiência, quando organizamos o externo também redimensionamos prioridades e avaliamos conceitos internos, é um momento de real catarse. Ainda não terminei as arrumações, mas já estou colhendo frutos.
Esse ano já começou diferente, passamos no Clube, participando de um excelente jantar, ouvindo música e dançando todas, acredito que esse ano promete. Claro que antes fomos a Missa, agradecer por todas as conquistas de 2009. Hoje pretendo retornar para realizar os pedidos para 2010, sendo a saúde a principal reivindicação junto a Deus.
Avaliei o ano que passou como muito bom, pois consegui terminá-lo com superávit em todos os quesitos, tiveram tropeços, perdas, decepções, mas teve muito mais conquistas, ganhos e alegrias, pois tenho como objetivo de vida ser feliz, então nada abala por muito tempo meus princípios e esse ganho da maturidade não tem preço.
Já estou com a agenda lotada para a próxima semana, mas tem espaço para o lazer, prazer e necessidades. Já estava entrando na paranóia que não conseguiria fazer tudo nas férias, visto a quantidade de “coisas” que só consigo fazer em férias,quem sabe agrego ao ano letivo algum tempo para fazer diferente.

Nenhum comentário: