terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Na praia

Praia, sinônimo de descanso, lazer, sol... Tempo único para não fazer nada, isto é, como se fosse possível para mim que tenho o bicho carpinteiro hoje diagnosticado como hiperatividade. Funciono bem mediante uma rotina por mim estabelecida, esse é um dos ganhos da maturidade, conhecer como funcionamos. Acordar, tomar um maravilhoso café e sair para caminhar, retornar e tomar sol lendo um livro como o último de Dan Brown, indispensável para quem gosta de suspense e de adquirir novos conhecimentos, nesse caso os segredos da capital dos EUA. Sou eclética em minhas leituras, mas nas férias alguns gêneros são indispensáveis, juntamente com seus respectivos autores, como você pode conferir na lista de livros lidos em 2010.
Após o almoço, no início da tarde, um sono básico, mais praia ou piscina, atividade manual(inventei essa esse ano para me aquietar um pouco), leitura, conversas mil.
A noite passeio pela rua movimentada do “centro”, sorvete básico e muitas observações... parece que tudo para por um tempo... entramos no período de merecido descanso. Ainda é necessário descobrir como resgatar no decorrer do ano esse profundo relaxamento e tempo para a contemplação e lazer.
Que sigam os dias, bem devagar....

Um comentário:

Giulia disse...

Oh, Vida Boa!!!

Aproveitem muito!