domingo, 13 de dezembro de 2009

Festa de Final de Ano no AXO

Sexta-Feira, às 20h, nas dependências da Escola, aconteceu a Festa de Final de Ano do AXO. A comida foi terceirizada e estava deliciosa. A decoração linda. O clima agradável e descontraído. O Diretor era só sorriso, pois adora ver o grupo reunido. Como ouvi, um excelente anfitrião.
A revelação do amigo secreto uma alegria só, e Eu até consegui cometer a gafe de errar a amiga secreta que me foi incumbida revelar... virou uma farra.
Fui surpreendida com um carinho inesquecível, ganhei uma placa pelos seis anos a frente da Vice-Direção do Turno da Tarde e palavras muito carinhosas.
Obrigada a Todos (as) pela oportunidade de crescer e me construir enquanto ser humano na liderança de um grupo tão especial.
Fecho com chave de ouro esta fase da minha vida!

Professora Sumaia
“As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Mas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos”.
Nossos agradecimentos pelo período que fostes nossa Vice-Diretora (2003-2009).
Alunos, professores, funcionários e direção.
E.E. de Ensino Médio Antonino Xavier e Oliveira.
Dez/2009

Nenhum comentário: