domingo, 26 de fevereiro de 2012

Iluminado

O amor tem feito coisas
Que até mesmo Deus duvida
Já curou desenganados
Já fechou tanta ferida
O amor junta os pedaços
Quando um coração se quebra
Mesmo que seja de aço
Mesmo que seja de pedra
Fica tão cicatrizado
Que ninguém diz que é colado
Foi assim que fez em mim
Foi assim que fez em nós
Esse amor iluminado...

Gosto das músicas de Ivan Lins e essa em especial dedico ao momento que estamos vivendo, acredito que terça-feira estaremos em casa para retomarmos a nossa nova vida que só um amor iluminado para dar conta de tanta superação.

2 comentários:

Gabriela Schmidt disse...

Prô Sumaia, hoje começou as aulas no Tiradentes, estamos com uma professora nova de geografia, óbvio que não posso me queixar, mas com certeza jamais teremos alguma como você! Convivemos alguns meses, não muitos, mas foram suficientes para ver a pessoa maravilhosa que você é, que além de nossa professora, você foi nossa amiga, uma mestre! Quero lhe desejar força para vencer as batalhas da vida, pois eu sei, e todo mundo sabe, que você é uma pessoa forte, e consegue superar qualquer obstáculo! Estamos com muitas saudades da senhora e suas reportagens hahaha. Pode contar comigo sempre prô, e obrigada por todos os ensinamentos, você passou e marcou na minha vida! Beijos, e fique com Deus.

Sumaia disse...

Minha Querida!
O Colégio Tiradentes foi em 2011 o melhor acontecimento da minha vida.
Fui feliz com Vocês e desejo um 2012 de muito conhecimento e sucesso. SAUDADES!