segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Em tempo

No dia 24/10, dia da cirurgia do Déo, recebi um torpedo carinhoso e inesquecível da Turma 101 do IMD, me dando força. Na mesma semana, encontro embaixo da porta do quarto um bilhete assinado por toda a turma desejando boa recuperação. Galera feliz vocês são demais, obrigado!
Semana passada no CTBM a Turma 103 realizou uma despedida com direito a livro autografado pela turma e a mensagem escrita muito significativa. A Turma 201 a qual era conselheira me deu presente e fala carinhosa. Despedir-me deles foi difícil e triste, espero retornar ano que vem para a Família Tiradentes.
A cirurgia do Déo foi agendada possibilitando que eu deixasse aulas prontas para duas semanas para as vinte e uma turmas das quatro escolas. Forma que encontrei para não prejudicar ninguém e assumir com toda a dedicação a recuperação do meu marido. Como a recuperação está lenta e o hospital me parece será nossa morada por bom tempo tive que reduzir minha carga de trabalho para atendê-lo, emocionalmente está muito difícil conciliar a concentração e dedicação que o trabalho exige com a minha presença no hospital, se pudesse não arredaria o pé nem um minuto daqui.
Não dei detalhes para os alunos do porque da minha ausência, uma forma profissional de não misturar trabalho e vida pessoal. Mas, nas duas escolas houve a mediação de colegas e a ação das turmas para me fazer sentir melhor. Só posso agradecer.
Fica a dica: Sempre que puder faça as pessoas se sentirem importantes não importa a forma, que pode ser muitas, quem recebe lembra para sempre e isso torna relevante a existência.
Bom feriado!

Nenhum comentário: