quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Meu aniver...

Perdi o sono... será a idade? ansiedade? vontade de refletir? Então vamos lá...
Quarenta e um anos( hoje), uma filha de quase dezoito anos, uma filha de quase quatorze anos e um casamento de vinte e dois anos...Uma família linda!!
Minha Mãe exemplo de MULHER, meu irmão, cunhada e sobrinhos e a família que agreguei, sogra, cunhados e sobrinhos...Todos maravilhosos.
Três empregos todos com mais de dez anos de "casa"... Me realizam profissionalmente.
E agora o que restou? Eu...e daqui para frente? Sonhos... muitos, a maioria em relação as minhas filhas.E os meus? saúde para poder trabalhar o necessário para formar minhas filhas e depois poder viajar( sonho de consumo...), estudar formalmente procurando espaço numa agenda de sessenta horas semanais( sonho intelectual...) e horário para atividades físicas e de lazer( sonho de qualidade de vida...) estes dependem de disciplina e coragem...
Como me sinto? Feliz em relação a todas as conquistas acima mas falta alguma coisa para validar a minha existência e quando eu descobrir logo contarei.
Como o sono foi mesmo embora, vou ler um pouco... Até!

Nenhum comentário: