sábado, 15 de agosto de 2009

Enfim, acabou.

Foram três semanas de casa, família, leituras e lazer, diga-se de passagem, tudo de bom. Acho que as férias de inverno deveriam ser maiores, pois é possível tomar fôlego para recomeçar e até sentir saudades de toda a rotina.
No último sábado estávamos em Gramado comemorando os 18 anos da minha filha mais velha, nunca vi tanta chuva num final de semana, mas também nunca me diverti mais do que naqueles dias... pudera, a Serra é sempre um lugar de muito prazer para nós que gostamos de frio e de todo o glamour da região. Sem contar que ter uma filha de 18 anos é uma emoção ímpar.
Ser dona de casa e Mãe em tempo integral foi uma experiência inusitada para essa época do ano e MARAVILHOSA. Mas acabou... é hora de voltar as intensas atividades profissionais que me absorvem tanto que esqueço como é fácil ser feliz... opções que se faz, custos e benefícios, é a VIDA que escolhi para mim. Adoro a minha profissão, mas para ganhar razoavelmente precisa-se trabalhar muito e isso tem um custo pessoal elevadíssimo, principalmente quando se quer fazer o tempo todo TUDO dentro das expectativas internas e externas.
Quanto as leituras das férias foram variadas e ecléticas: Aliviando a Bagagem( Max Lucado);Filha, Mãe, Avó e Puta( Gabriela Leite) e À espera do Sol(Michael Greenberg) e o próximo é Mulheres de Aço e de Flores( Fábio de Melo). O primeiro analisa o Salmo 23,interessante, mas não gostei muito. O segundo livro ganhei de aniver, uma leitura instigante e rápida, recomendo. O terceiro livro trata-se de memórias paternas de amor e síndrome bipolar, uma leitura pesada, porém elucidativa. E o último são de contos, também ganhei de aniver e será lido nos próximos dias.
Agora irei assistir ao filme brasileiro Linha de passe... comento depois.
Segundo semestre seja bem vindo! Que Deus nos proteja do H1N1 e que nós façamos nossa parte.

Nenhum comentário: