quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu aniver - continuação

Depois de três anos sem comemorar o meu aniversário e devido as férias forçadas que me possibilitaram tempo, resolvi reunir amigas e algumas colegas do AXO para um chá.
Me permiti uma manhã no salão pois estou somente como dona de casa e precisava fazer uma faxina, ahaha.
Organizei com as meninas (minhas filhas) o que cada uma iria fazer para me ajudar a receber as convidadas. Tive uma surpresa muito positiva com a atuação das duas, cada uma com sua habilidade desempenhou com primazia a sua atribuição. Não sei porque, talvez uma terapia possa me ajudar, mas fico preocupada quando vou receber, pois quero tudo nos conformes, penso e organizo cada detalhe e me preocupo se as coisas irão sair bem... isso é próprio meu, tudo o que faço procuro fazer bem, isto é, dou o meu melhor naquele momento. Acredito que foi um aprendizado para as meninas...
A "festa" iniciou às 14h e terminou às 22h ( parece kerp alemão). Recebo por grupos, não tenho espaço para todos na mesma hora. Ri muito, me diverti, fiquei feliz e encomendei comida para quase duas festas, pois tenho medo que falte comida...outra neura.
Dormi esta noite como um anjo, estava feliz. Recebi telefonemas, flores, presentes e mais de duzentos scraps no orkut, uns emocionantes... como não ficar feliz?
Agradeço de coração a tantas demonstrações de carinho e a todos e todas que me proporcinaram tais momentos.

Um comentário:

Delmar disse...

Parabéns, foi muito bonito.