quinta-feira, 14 de maio de 2009

Participação de Nascimento

Nasceu no Hospital São Vicente de Paulo, dia 12/05 quase treze, João Renato meu sobrinho e afilhado muito amado e esperado por todos da Família.
É impressionante como se pode amar no primeiro olhar... é mágico o sentimento que uma nova vida desperta na gente. Fiquei imediatamente apaixonada e tão feliz que nem pude dormir direito naquela noite.
Seja bem vindo a esse mundo tão carente de líderes, pessoas de caráter e solidárias com o outro e com o planeta.
A Dinda acredita que farás diferença pois terás uma formação sólida e muito amor que serão sustentáculos na tua construção de ser humano do bem.

Um comentário:

Vanesca Z. D. Helbling disse...

Su,
é realmente impressionante como a chegada de uma nova vida a ser compartilhada com a nossa, muda tudo de imediato. Entrei naquele hospital dia 12 uma pessoa, e tenho certeza que saí muito diferente. Carrego agora a imensa responsabilidade de ser mãe de dois homens... dois seres humanos que serão pessoas do bem!
A possibilidade de ter vcs como dindos do meu filho é um presente de Deus, e tenho certeza que poderei compartilhar cada momento e minuto da vida dele com vcs, sempre!
O amor é mesmo inexplicável... mas muda a vida da gente em segundos!
Beijos da tua "comadre".