sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dia do Trabalho

Realmente hoje foi um dia de muito trabalho para mim, mais ou menos umas oito horas...me justifico:
Trabalho em três Escolas;
São sessenta horas semanais;
Num total de quatorze turmas de Ensino Médio e duas de EJA, mais ou menos 450 alunos,vinte e dois cadernos de chamada;
Por semana são dez planejamentos diferentes;
No turno da tarde trabalho com gestão de pessoas... o meu maior desafio...
Sábados,domingos e feriados estão incluídos para planejamentos,leituras de periódicos, estudos e correções de provas e trabalhos no mínimo um turno.
Quando questionada do porque de tanto trabalho, já me debocharam dizendo que devo estar aplicando na bolsa de valores e ou outros argumentos preocupados com minha saúde e até alguns invejosos da minha capacidade de lidar com tanta diversidade tento explicar o inexplicável, isto é, o meu trabalho justifica a minha presença aqui... me conecta comigo, com o outro e com Deus.
Parabéns para todos aqueles que encontram no seu trabalho prazer, alegria e satisfação.Mas bem que poderia render para investimentos em ações né?

2 comentários:

Fabiane disse...

Su:
Fico muito orgulhosa de uma amiga, que assim como eu, acredita e vive a educação.
Adorei teu blog.
Bjão

Anônimo disse...

E ainda encontra temo para namorar.
Deo.