sábado, 7 de maio de 2011

Ser Mãe

Ser Mãe é dobrar e desdobrar fibra e coração...
Ser Mãe é ser anjo debruçado sobre berço dormindo...
Ser Mãe é ser força e delicadeza equilibrando a torrente da vida...
Ser Mãe é ter um navio, ancorado no porto do amor. (IMD)
Esse pensamento sintetiza o meu sentimento.
Hoje de manhã no CTBM no café em homenagem ao Dia das Mães recebi uma distinção inesquecível da Turma 201, a qual sou conselheira, e agradeço a todos por tanto carinho, realmente todos poderiam ser meus filhos e é nesse fundamento que assim os chamo.
São 520 filhos de Mães maravilhosas que gostaria de reverenciar também nesse momento, eles fazem parte do meu cotidiano e são especiais, cada um do seu jeito e eu teimosamente tento chamá-los pelo nome, às vezes erro ou confundo, mas a intenção é de fazê-los sentirem-se importantes e especiais.
Obrigada Giulia e Giorgia por me proporcionarem essa condição tão ímpar que é ser MÃE.
Obrigada Mamãe por estar sempre me lembrando com seu agir o que é ser Mãe.
Feliz dia das Mães as minhas Amigas, Colegas e mães dos meus alunos, que a graça e bondade de Deus sempre as acompanhem.
Amém.