domingo, 5 de dezembro de 2010

Então

Tempo e inspiração para escrever nos últimos dias impossibilitou nova postagem, também diante do término do ano letivo nas escolas, centenas de provas e trabalhos para corrigir, médias para fechar, recuperações para preparar e como se fosse pouco, fiquei sem minha “Juju”, então, serviços domésticos nos intervalos de tanto trabalho, se não fosse o Déo para dividir comigo as tarefas acho que já teria pirado.
Mas nem tudo são agruras, o final de semana passado foi ótimo, uma viagem rápida a POA para festejar os 15 anos da filha de um grande amigo – que festa: original, aconchegante e bonita – foi o suficiente para tomar o fôlego necessário para a semana que passou. Quando criança tinha a fantasia de estar sendo filmada, hoje gostaria de filmar o dia a dia, o cumprimento de todos os prazos, a excelência em todas as atividades para assistir sempre que ousasse pensar que não sou capaz de algo. Inclusive, irei me presentear com uma jóia, um pingente para minha corrente, como símbolo de todas as conquistas de 2010, mas principalmente, para lembrar o que não quero mais em minha vida.
Na verdade, quando olho o meu blog e vejo os acessos, sinto necessidade de escrever e fico feliz por poder partilhar o dia a dia. Obrigada a Você que me estimula a continuar e desenvolver a capacidade de pensar virtual.

2 comentários:

Vanesca Z. D. Helbling disse...

Você é uma vencedora em todos os sentidos. Uma rotina como a tua não é para qualquer um, ainda mais mantendo um sorriso no rosto, como vc sempre está.
Tenho uma sugestão para o teu pingente: borboleta. Sabe pq?
Em grego antigo, Borboleta diz-se Psyché, ou seja, ALMA. Por sair do casulo ao nascer, a borboleta é o simbolo da alma imortal. Representa AUTO TRANSFORMAÇÃO, clareza mental, novas etapas e liberdade. Assim como a borboleta, que é irrestivelmente atraida pela luz, a alma tambem é pela verdade divina. Por isso, esse animal é simbolo da busca da verdade.
Fica a dica!
Beijo!

tania disse...

Querida amiga vc merece muito mais do que uma joia,porque eu sei todas as dificuldades da correria do seu dia dia.Tenho muito orgulho de vc.Bjos!