quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O meu aniver

Quando que eu iria imaginar que estar no meu aniver sozinha, escrevendo no meu blog seria um momento feliz? Com o passar do tempo, algumas coisas vão perdendo a importância e outras vão ocupando o seu lugar.
Há bem pouco tempo, o meu aniver era festejado como um acontecimento único, eu adorava receber, me arrumar, ganhar presentes, etc. Curti essa fase, mas passou.
A comemoração já começou ontem no AXO quando fui surpreendida com um parabéns surpresa do 3º ano.
Hoje de manhã bem cedo, havia pegadas em formato de coração com declarações carinhosas da Gi.
Mas foi no Integrado que a festa aconteceu, a Turma 222, preparou uma surpresa inesquecível, havia balões, coquetel e até presente, o livro “ Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil “, que será guardado para sempre e lido o mais breve possível. Eles foram carinhosos e articulados, escreveram uma página muito importante na minha memória emocional. Obrigada GALERA FELIZ!
Almocei com a Família, recebi flores, vários telefonemas, mensagens no celular e fui para a EENAV, onde dois adoráveis alunos que descobriram meu aniver me esperaram com flores e presente e para completar às 16 horas já estava liberada, pois faltou professora e adiantei os últimos períodos por isso estar em casa sozinha.
Ainda tem muitos recados no Orkut para responder e a noite um momento com a Família.
Obrigada Deus Pai de bondade por tanto carinho recebido, palavras sinceras e demonstrações únicas.

3 comentários:

Anônimo disse...

so ficou sozinha porque quis,pois gostaria muito de ter estado em sua compania durante a tarde,mas vc metrocou por um computador...snif...snif
temos que discutir a relaçao.beijos e feliz niver

Vanesca Z. D. Helbling disse...

As demonstrações de carinho só comprovam a importância do teu esforço em ser exatamente como vc é todos os dias, e conquistar cada dia novos fãs.
Teu jeito de ver a vida sorrindo sempre, mesmo que no fundo do coração tenha uma dorzinha, mostra o MULHERÃO que vc é.
Beijos Su. Parabéns hoje. Parabéns sempre.

carol disse...

Dindinha!!
como diz a frase que eu amo: "tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas."
tendo isso em vista e teu relato de aniversario podemos apenas comprovar a pessoa maravilhosa que voce é, querida e amada por todos
ja disse e repito: tenho uma enorme admiração por ti e orgulho em te ter como madrinha
parabens nao por mais um aninho de vida dinda, mas por ser quem voce é
obrigado por fazer parte da minha vida
te amo muitooo
beijos da carolzinha