quinta-feira, 5 de junho de 2014

Falta

Chove lá fora e aqui tá tão frio me dá vontade de saber...aonde está você... Saudade de tudo o que fazíamos juntos, compreensão (será) de tudo o que não faremos mais. Sinto um vazio, uma falta um desassossego que acredito não me abandonar tão cedo. A vida segue seu rumo e agora me permito todos esses sentimentos visto que meu luto se diluiu nas demandas do dia a dia. Deveria ser proibido duas pessoas que se relacionavam tão bem serem separadas prematuramente... quando nunca se teve amor, carinho e companheirismo não se sente falta esta é só do que foi vivido.  
Penso que escrever alivie a frustração da falta de Você e o mais difícil é digerir que tudo o que possa ter daqui para frente possivelmente ficará aquém o amor que dispensava para mim.
Penso que tenho muito para aprender por isso fiquei só... sei que darei conta porque sou persistente...mas o que fazer com tanta carência de Você?
Será um inverno muito frio... triste... longo... mas a primavera vai chegar com o colorido e a esperança de um futuro bom.Espero!

4 comentários:

Marielva França disse...

Fiquei muito feliz ao passar por aqui e ver que você voltou a escrever, sofrida, é claro, mas o tempo vai ajudar a diminuir essa saudade, infelizmente só diminuir, mas pode ter certeza que a felicidade vai bater novamente na tua porta, você merece, você nasceu para ser feliz.

Marielva França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sumaia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sumaia disse...

Filha Amada! Por mais longe que um homem vá levará consigo alegrias, tristezas e assombrações. Muito orgulho de ser tua Mãe e já saudades imensas. Amo muito!