quinta-feira, 5 de junho de 2014

Falta

Chove lá fora e aqui tá tão frio me dá vontade de saber...aonde está você... Saudade de tudo o que fazíamos juntos, compreensão (será) de tudo o que não faremos mais. Sinto um vazio, uma falta um desassossego que acredito não me abandonar tão cedo. A vida segue seu rumo e agora me permito todos esses sentimentos visto que meu luto se diluiu nas demandas do dia a dia. Deveria ser proibido duas pessoas que se relacionavam tão bem serem separadas prematuramente... quando nunca se teve amor, carinho e companheirismo não se sente falta esta é só do que foi vivido.  
Penso que escrever alivie a frustração da falta de Você e o mais difícil é digerir que tudo o que possa ter daqui para frente possivelmente ficará aquém o amor que dispensava para mim.
Penso que tenho muito para aprender por isso fiquei só... sei que darei conta porque sou persistente...mas o que fazer com tanta carência de Você?
Será um inverno muito frio... triste... longo... mas a primavera vai chegar com o colorido e a esperança de um futuro bom.Espero!

5 comentários:

Marielva França disse...

Fiquei muito feliz ao passar por aqui e ver que você voltou a escrever, sofrida, é claro, mas o tempo vai ajudar a diminuir essa saudade, infelizmente só diminuir, mas pode ter certeza que a felicidade vai bater novamente na tua porta, você merece, você nasceu para ser feliz.

Marielva França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giulia Picoli disse...

Quando me convenço que a felicidade não é deste mundo, vem você sempre alegre, sempre positiva, sempre Poliana, e mostra que é possível ser feliz, sim, basta uma boa dose de esperança e uma pitada de cegueira.
Mas lembre-se de nunca inverter as medidas, pois a cegueira pode transformar os problemas e tristezas em bichos que te devoram por dentro, sem você nem perceber.
Admiro muito a sua força, me espelho na sua alegria e, quem sabe um dia, me torne motivo da sua esperança.
Posso me ausentar, mas é para doer menos, sabe?!
Amo você!

Sumaia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sumaia disse...

Filha Amada! Por mais longe que um homem vá levará consigo alegrias, tristezas e assombrações. Muito orgulho de ser tua Mãe e já saudades imensas. Amo muito!