quinta-feira, 29 de maio de 2014

54 anos

Meu Amor! Ontem completaria 54 anos, como é difícil conjugar esse verbo no passado, completaria. Ano passado estava conosco e muito feliz com a presenças das pessoas queridas na tua festa. As vezes penso que ainda não aceitei a tua partida... procuro viver o dia a dia da melhor forma possível para a minha sanidade emocional e das nossas filhas mas confesso que cada dia sinto mais falta do teu amor, cuidados, companhia e presença. Eu sabia que era feliz e nunca escondi isso o que não esperava era que a morte te tirasse de mim, achava que podia ser uma outra mulher, sofreria de forma diferente eu sei, não de forma definitiva. O inverno está chegando e com ele tudo o que gostávamos de fazer juntos... uma janta bebericando um vinho, muita conversa e risada, um filme "cabeça" que assistia para não perder a amiga, passeio na serra com todo o glamour que gosto... sinto falta do teu abraço, de me enroscar na cama contigo e ver no teu olhar o quanto eu era especial.
Hoje está frio e nublado e assim está o meu coração, tenho medo muito medo de tomar a real consciência de tudo o que perdi com a tua partida e por outro lado o instinto de sobrevivência me chama para a vida....um recomeçar talvez....será que a vida vai me dar outra chance?
Aprendi tanta coisa na tua doença e me tornei uma pessoa melhor porém sinto você não desfrutar dessa maturidade seguida de leveza que só o sofrimento proporciona.
Obrigada para sempre meu amor por ter me proporcionado momentos únicos e a certeza de ser amada..
Aonde você estiver fique bem!

Um comentário:

Vanesca Z. D. Helbling disse...

Tenho certeza que onde está Ele está bem, sim.
Tenho também certeza que a vida te mostrará com clareza, na hora certa, os caminhos que deverá seguir.
"A morte não é nada.
Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
Me dêem o nome que vocês sempre me deram,
falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas,
eu estou vivendo no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene ou triste,
continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou,
siga em frente,
a vida continua,
linda e bela como sempre foi."
Um beijo grande e do coração.