quarta-feira, 12 de junho de 2013

Hoje

A Mari bate na porta da Turma 212 no Integrado carregando um imenso ramalhete de rosas   vermelhas.
Eu, brincando digo, é para mim?
Ela séria, responde:
Sim.
Atrás dela vários alunos do terceiro ano rindo e filmando a minha reação.
Então, como era de se esperar, lágrimas discretas correm pelo meu rosto, um misto de surpresa e     emoção.
Procuro o cartão e nada.
Novamente a Mari retorna com a notícia que não tinha sido os alunos então caiu à ficha era a Giulia representando o Pai que nunca deixou de me dar flores nessa data.
Assim chego em casa com 28 rosas representando os 28 dias dos namorados que passamos juntos.
Obrigada Giulia, Déo e Deus por tamanha emoção.

Déo

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...
-"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"
                                                                                                                     Velha Infância - Tribalistas

2 comentários:

Unknown disse...

Queridas Sumaia, Giulia e Giorgia, todos nós amigos estamos de mãos dadas com vocês nesta luta, a saudades é e será imensa para todo o sempre, pois o cuidado e o carinho que vocês deram a esse querido,o exemplo de família, contagiou uma imensidão de amigos, pois as admiramos muito e isso fez um diferencial enorme na vida do Delmar podem ter certeza e de quem estava perto dele!! Obrigada por fazerem ele deixar o melhor de sí, e todos sabemos que ele está bem, é confortante a pessoa só ter feito o bem aqui, pois o que lhe reserva lá, é a paz e a luz eterna!! fiquem com Deus, estou com vocês , um grande abraço!!!!!!!!!!

Sumaia disse...

Tania Querida!
Obrigada por palavras tão reconfortantes.
Tenha muita paz e luz.