sábado, 12 de março de 2011

Carta de alforria

Tive nas férias à intuição que 2011 seria um ótimo ano, primeiro porque eu iria fazer a minha parte, pegar a vida pelas rédeas e não esperar nada de ninguém e segundo porque as propostas profissionais eram interessantes e a minha auto estima ficou em alta, era só ter paciência e confiar que o melhor iria a acontecer, bingo, aqui estou eu, realizada com o rumo dos acontecimentos.
Trabalhar no CTBM sempre foi um desejo e está realizado, ajustes estão sendo feitos e só irei ser beneficiada, eu mereço, acredite.
Nas outras escolas tudo corre dentro da normalidade e com expectativas de realizar um ótimo trabalho. Ontem resolvi ir à EENAV para dar um oi, e saí emocionada pela recepção calorosa por parte de todos que encontrei, principalmente os alunos que fui conselheira no ano passado, achei que iam me derrubar de tantos abraços e beijos, pedidos para que eu voltasse e o mais difícil foi explicar o porque sai ( prefiro trabalhar com Ensino Médio).
Meu objetivo maior nesse ano é não deixar o trabalho me absorver praticamente o tempo todo, estou me disciplinando a ter mais tempo para família, amigos e lazer. Começou por ontem à noite com um jantar com amigos regado a boa comida e muita risada, isso irá ser uma constante daqui para frente, chega de me boicotar adiando prazeres em detrimento de afazeres, como por encanto me dei carta de alforria e essa liberdade experimentada é tudo de bom.
Hoje à tarde no AXO haverá reunião de pais e após atividade na Igreja, final da tarde quem sabe uma caminhada, jantinha familiar e um filme para finalizar a noite.
Semana passada estava na casa de Mamãe me abastecendo de afeto para ter forças e manter firme a decisão de ser protagonista nessa vida que não permite ensaios.
Bom final de semana!

2 comentários:

Vanesca Z. D. Helbling disse...

Não esqueça de nos incluir no teu roteiro!
Tenho a mais absoluta certeza que és a protagonista única da tua história e que terás êxito nos teus propósitos para o ano de 2011.
Saudades,
beijos.

Sumaia disse...

Vocês são a família!
Bjos.