sexta-feira, 19 de março de 2010

Essa semana

Há quatorze anos quando assumi o Magistério Público Estadual a minha preferência era trabalhar nas escolas Fagundes dos Reis ou EENAV devido à proximidade do IE, escola em que minhas filhas estudavam na época e não foi possível, mas eu tentei... essa semana meu desejo foi realizado e sou uma nova integrante da EENAV, precisamos cuidar o que pedimos, um dia alcançamos.
Trabalharei com quatro sétimas séries e uma sexta, tive o contato com todas essas turmas de quase quarenta alunos por sala de aula essa semana e estou me sentindo estimulada. Já faz muitos anos que não trabalho com essa faixa etária e vinha verbalizando que não queria mais, qual foi a minha surpresa estar satisfeita e motivada com o novo ambiente, encontrei muitos colegas do tempo do IE, do IMD e até uma colega de faculdade, me senti acolhida e querida. Sinto-me oxigenada, adoro diversidade e principalmente desafios.
Sou uma educadora por vocação e estar com alunos é a minha maior emoção.

2 comentários:

Malu Vargas disse...

Eu estudei na EENAV, Sumaia! Há algumas semanas atrás entrei lá, depois de mais de vinte anos passados e me pareceu ter sido sugada para dentro de um túnel do tempo... Desejo q sejas feliz, lá. :)

Sumaia disse...

Malu!!
Obrigada... o desafio é grande mas eu sou maior ainda,hahaha.
Abraço e saudades.