quinta-feira, 29 de maio de 2014

54 anos

Meu Amor! Ontem completaria 54 anos, como é difícil conjugar esse verbo no passado, completaria. Ano passado estava conosco e muito feliz com a presenças das pessoas queridas na tua festa. As vezes penso que ainda não aceitei a tua partida... procuro viver o dia a dia da melhor forma possível para a minha sanidade emocional e das nossas filhas mas confesso que cada dia sinto mais falta do teu amor, cuidados, companhia e presença. Eu sabia que era feliz e nunca escondi isso o que não esperava era que a morte te tirasse de mim, achava que podia ser uma outra mulher, sofreria de forma diferente eu sei, não de forma definitiva. O inverno está chegando e com ele tudo o que gostávamos de fazer juntos... uma janta bebericando um vinho, muita conversa e risada, um filme "cabeça" que assistia para não perder a amiga, passeio na serra com todo o glamour que gosto... sinto falta do teu abraço, de me enroscar na cama contigo e ver no teu olhar o quanto eu era especial.
Hoje está frio e nublado e assim está o meu coração, tenho medo muito medo de tomar a real consciência de tudo o que perdi com a tua partida e por outro lado o instinto de sobrevivência me chama para a vida....um recomeçar talvez....será que a vida vai me dar outra chance?
Aprendi tanta coisa na tua doença e me tornei uma pessoa melhor porém sinto você não desfrutar dessa maturidade seguida de leveza que só o sofrimento proporciona.
Obrigada para sempre meu amor por ter me proporcionado momentos únicos e a certeza de ser amada..
Aonde você estiver fique bem!