quarta-feira, 29 de abril de 2009

Curso de atualização

A Escola Instituto Menino Deus proporcionou aos seus professores um curso promovido pelo Sistema de Ensino Positivo para todas as áreas do conhecimento. Foi um momento de troca de experiências pois havia professores de várias escolas do RS que utilizam o material didático pedagógico do Positivo.Cada vez mais percebo que preciso voltar ao estudo formal devido ao prazer que desfruto na tarefa de rever,resignificar e aprender.Me abasteço de vontade de fazer mais e melhor.As vezes penso em diminuir minha carga de trabalho mas como deixar de usufruir de três fontes diferentes de desafios e aprendizagem? Cada uma das minhas escolas me realiza em um aspecto e todas me constroem enquanto educadora...ADORO estudar e aprender!!

Nenhum comentário: