sexta-feira, 6 de março de 2009

Volta às aulas

Como é bom fazer aquilo que se gosta, aonde gosta e com quem gosta... esse é o meu sentimento. Quanto mais o tempo passa mais feliz e realizada me sinto na profissão. Sou uma eterna aprendiz... entusiasmo é a minha característica básica, aprendo mais do que ensino e é no contato com meus alunos que me realizo. A matéria-prima ser humano é apaixonante, trabalhar com gente é muito gratificante. Estou numa fase da vida que me sinto plena em todos os aspectos e a energia que recebo dos meus alunos é o combustível que me move. Seria tão bom se os profissionais da Educação o fossem por vocação e se comprometessem consigo, com o outro e com o mundo que o cerca.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a oportunidade de seguir meu caminho que sem dúvida é o de EDUCAR.

Nenhum comentário: