quarta-feira, 9 de julho de 2014

Novo ciclo

As férias estão chegando e com elas a possibilidade de viajar, quantas viagens fizemos e quantas iríamos fazer, cada ciclo, etapa e até estação lembro de nós de nossos planos.
A Giulia escreveu que recorro a cegueira para sobreviver, talvez seja a estratégia encontrada para não esmorecer diante de uma realidade tão cruel, a falta de Você.
Decidi recomeçar, não sei e não quero viver só, você plantou isso em mim, preciso dividir o que aprendi num casamento longevo e numa doença terminal. Se é cedo ou não cabe a mim decidir, se é mais uma fuga só no futuro saberei a resposte. Nossas filhas estão construindo seus caminhos, a Giulia bem longe de mim, quanta falta e saudade sentirei, entendo como o último pedaço de Você me deixando. Sabe, no começo não cogitava a hipótese de ter alguém a medida que a saudade aumenta a necessidade de companhia para partilhar a vida aumenta também. Sei que vai ser difícil, talvez não consiga, mas estou pronta.
Você me amava muito e acredito que quer me ver bem então presumo que tenho a tua aprovação e quem sabe proteção. É tão interessante depois de quase trinta anos pensar nisso, está tudo tão diferente, me sinto inexperiente, e com todas as inseguranças possíveis, acredito ser normal.
Precisava registrar isso pois um novo ciclo iniciará, o universo conspira quando queremos algo.
Saiba que tudo o que vivemos e todo o amor que dispensou a mim será sempre lembrado e sendo um pouco ambiciosa gostaria de receber carinho e atenção na mesma proporção que fui acostumada, não fazer comparações será o meu desafio diário.
Fique bem!