quinta-feira, 5 de junho de 2014

Falta

Chove lá fora e aqui tá tão frio me dá vontade de saber...aonde está você... Saudade de tudo o que fazíamos juntos, compreensão (será) de tudo o que não faremos mais. Sinto um vazio, uma falta um desassossego que acredito não me abandonar tão cedo. A vida segue seu rumo e agora me permito todos esses sentimentos visto que meu luto se diluiu nas demandas do dia a dia. Deveria ser proibido duas pessoas que se relacionavam tão bem serem separadas prematuramente... quando nunca se teve amor, carinho e companheirismo não se sente falta esta é só do que foi vivido.  
Penso que escrever alivie a frustração da falta de Você e o mais difícil é digerir que tudo o que possa ter daqui para frente possivelmente ficará aquém o amor que dispensava para mim.
Penso que tenho muito para aprender por isso fiquei só... sei que darei conta porque sou persistente...mas o que fazer com tanta carência de Você?
Será um inverno muito frio... triste... longo... mas a primavera vai chegar com o colorido e a esperança de um futuro bom.Espero!