domingo, 28 de dezembro de 2008

Ano Novo

Mais um ano acaba ... agora é o momento de reflexão e de traçarmos novos objetivos de vida.
Vivemos em um mundo do imediatismo, das relações efêmeras e da coisificação do ser humano... Que em 2009 possamos viver com mais significado, estreitar relações verdadeiras e sermos referência como pessoas para todos os que de nós se aproximarem.
Que tenhamos um ideal para lutar e que a Justiça e a Paz façam parte da nossa bandeira. Somente assim, construíremos um mundo mais fraterno e poderemos nos chamarmos de irmãos.
Feliz 2009 para Você, sua Família e seus colegas de trabalho. Muita saúde, amor e comprometimento com o nosso Planeta.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Natal Luz de Gramado

Foram dois dias de um profundo sentimento de comunhão...muitos sotaques, inclusive estrangeiros, culturas, todas as idades, classes sociais e atividades para todos os gostos. É assim Gramado sempre, mas no Natal é tudo mais mágico, uma profusão de luzes, cores , sons e que show o desfile de Natal... quem nunca presenciou deve ir e quem gosta da data e região sempre é um momento de voltar.
Nesses anos todos e já somam treze, em que vamos no mínimo uma vez por ano para a serra gaúcha( gostamos do "inverneio" e não do veraneio), nunca havia surgido a oportunidade de ir no Natal... como também nunca havíamos descido e subido os 959 degraus da Cascata do Caracol...haja fôlego e pernas...Eu me superei.
Voltamos descansados, alegres e muito gratos por aproveitarmos boa comida, hotéis confortáveis e atividades variadas.